terça-feira, 14 de outubro de 2014

PRODUÇÃO TEXTUAL - TEMA: 12 DE OUTUBRO DIA DAS CRIANÇAS!( 13-10-2014)



             Todos concentrados e produzindo isso é bom demais! meus amores! 



                           Essas meninas são inteligentes!
           

                            Até meu Joel está produzindo!



 caderno das   produções ! 





                                              Antes!

Depois!



Minhas Princesas !             


          Eu e minhas princesas !                    


                                    Eu e meus garotos!



                             PRODUÇÃO TEXTUAL!
    Trabalhar a escrita de produções de textos é uma atividade que ajuda no      desenvolvimento da aprendizagem do aluno.

                                 OBJETIVOS 
      Analisar o processo de construção da produção de textos pelos alunos;
      Refletir acerca da importância da leitura e escrita;
      Conhecer as metodologias de ensino para a produção de textos;
      Compreender a importância da produção textual;



Nenhum comentário:

Postar um comentário