quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Estudando Números Pares e ímpares ! Meus amores dando Um grande Show.


















O QUE O ALUNO PODERÁ APRENDER COM ESTA AULA.
Identificar e escrever a seqüência dos números pares e ímpares;
Interagir com os pares no jogo de par e ímpar;
Sistematizar o conceito de par e ímpar;
Resolver situações problema com a temática proposta.
DIALOGANDO COM A TURMA
Através de uma roda de conversa explore o conhecimento que os alunos possuem sobre números pares e ímpares.
a- Alguém já sabe o que significa par e ímpar?
b- Quando vocês costumam utilizar essas palavras?
c-  Tem alguma coisa que compramos aos pares? Dê exemplos.
d- Vocês utilizam algum tipo de objeto que precisa ser aos pares?
 Observação:
Converse com a turma conduzindo a observação dos alunos para o fato de que alguns objetos são utilizados aos pares, o que acontece com sapatos, meias, luvas ou brincos.













Nenhum comentário:

Postar um comentário